13/11/2019 às 14h23min - Atualizada em 13/11/2019 às 14h23min

Governo de Goiás entrega complexo esportivo em Aragoiânia no aniversário da cidade

A população de Aragoiânia, na Região Metropolitana, recebe nesta quinta-feira, dia 14, novas opções de cultura e lazer no município. O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), e a Prefeitura entregam um complexo esportivo com pista de skate, quadra, ginásio, equipamentos de ginástica e campo de futebol no dia do aniversário de 62 anos de emancipação política da cidade. A entrega será às 14 horas, na Praça Bolívar José de Melo, com a presença do presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo. Os equipamentos comunitários foram construídos e reformados com recursos estaduais no valor de R$ 170 mil do Governo de Goiás, por meio da Agehab. O presidente da Agência, Eurípedes do Carmo, destaca que o Governo de Goiás está empenhado na execução de todos os convênios em andamento para garantir a entrega das obras à população. “O governador Ronaldo Caiado nos recomendou o máximo empenho para destravar todos os processos de obra. Mesmo em um ano de muitas dificuldades financeiras para o Estado, o Governo de Goiás tem assegurado os recursos para a continuidade dos programas de moradia”, frisa Eurípedes do Carmo. A gestora de convênio da Prefeitura de Aragoiânia, Katiuscia Duarte, afirma que as obras vão ampliar as opções de esporte e lazer para jovens e adultos do município. Segundo a gestora, a execução da pista de skate, por exemplo, é um diferencial que vai possibilitar a prática desse esporte, além do tradicional futebol. Ela diz que foi mantida a primeira quadra de esportes do município, de quase 50 anos, um patrimônio da cidade. Katiuscia destaca a importância do esporte no combate à criminalidade e uso de drogas pelos jovens.
Mairipotaba Na sexta-feira, dia 15, será entregue o Conselho Tutelar de Mairipotaba, instituição pública também construída com recursos da Agehab no valor de R$ 120 mil. Com essa entrega, a Agência cumpre o acordo firmado com Ministério Público do Trabalho e Município. Mais informações: (62) 3096.5015/5016 Assessoria de Imprensa da Agehab
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.