Mulher está desaparecida há quase uma semana em Goiânia

Lilian Leonardo Silva foi vista pela última vez no dia 26 de fevereiro, quando saiu de casa, no Jardim Caravelas

05/03/2025 10h47 - Atualizado há 3 semanas

Uma mulher de 48 anos está desaparecida há quase uma semana em Goiânia, sem deixar rastros ou pistas. Lilian Leonardo Silva foi vista pela última vez no dia 26 de fevereiro, quando saiu de casa, no Jardim Caravelas. Desde então, familiares e amigos tentam encontrá-la, espalhando cartazes pela cidade e buscando informações sobre seu paradeiro.

De acordo com a família da vítima, Lilian fazia tratamento para ansiedade e depressão e teve a medicação alterada poucos dias antes do desaparecimento. Após a mudança, passou a apresentar episódios de perda de consciência e sonolência excessiva. No dia em que sumiu, ela não levou celular nem dinheiro, o que aumenta a preocupação da família sobre seu estado de saúde e segurança.

A Polícia Civil foi acionada, e o caso está sob investigação. No entanto, até o momento, não há imagens de câmeras de segurança ou testemunhas que indiquem seu trajeto após sair de casa.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Lilian pode ser comunicada às autoridades pelos números 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).



Nome: Lilian Leonardo Silva
Idade: 48 anos
Desaparecida desde: 26/02
Contato 62 - 98618-3315


"Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp"
Notícias Relacionadas »