Celebrando o Dia Internacional da Mulher, a médica coloproctologista Geanna Resende levará esclarecimentos sobre a relação do intestino na saúde das mulheres que, estatisticamente, são as que mais sofrem com os problemas intestinais, principalmente a constipação intestinal, popularmente conhecido como prisão de ventre. O problema traz repercussão a todo organismo.
Em parceria com o Órion Complex, Nestlé Health Science e o Grupo Soares, ela prepara um estúdio aberto no Piso 2 do Shopping Órion, onde receberá diversas especialistas da área da saúde para um bate-papo sobre a saúde feminina e o intestino.
Este será o podcast Conversa Privada, cujo tema da primeira temporada será "mulher, sente-se à vontade” em alusão ao comportamento desejável do ato de evacuar e também aos assentos para as convidadas durante o bate-papo: vasos sanitários decorados.
A escolha de gravar o conteúdo da primeira temporada no meio do Shopping Órion visa promover a conscientização sobre o tema para o grande número de pessoas que passam diariamente pelo complexo em busca de tratamentos de saúde. O público poderá acompanhar e fazer perguntas. A ação acontece na quinta e sexta, 6 e 7 de março, das 14 às 18h30min.
As profissionais convidadas são:
Raquel Pinho, da Comunicação Sem Fronteiras