06/04/2021 às 10h44min - Atualizada em 06/04/2021 às 10h44min

Goiás receberá 33 mil doses da CoronaVac em remessa prevista para esta terça

Secretário Alexandrino confirmou informação Goiás deve receber, até esta terça-feira (6/4), cerca de 33 mil doses da CoronaVac, após o novo lote entregue pelo Instituto Butantan ao Plano Nacional de Imunização (PNI), do governo federal. A informação foi confirmada à coluna Boca Miúda pelo secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino.

Ao todo, a remessa entregue pelo Butantan ao PNI tem cerca de 1 milhão de doses do imunizante, desenvolvido em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. Até o fim deste mês, o instituto deve finalizar o primeiro contrato firmado com o Ministério da Saúde para fornecimento de 46 milhões de doses. A previsão até o final de agosto é de que sejam fornecidas mais 54 milhões de doses ao PNI, totalizando 100 milhões de doses de CoronaVac entregues. Apesar do anúncio, o secretário Ismael Alexandrino não detalhou sobre qual será o destino das doses que serão recebidas pelo Estado e se chegará remessa da vacina Astrazeneca, também aplicada em Goiás. *Com informações da Agência Brasil


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.