01/10/2021 às 13h29min - Atualizada em 01/10/2021 às 13h29min

Especial Mês das Crianças no Escarpas Eco Parque conta com show, oficinas e arrecadação de brinquedos

Mês das crianças - Ação inicia já neste sábado (2), no condomínio clube situado às margens do Lago Corumbá IV, com sorvete para o público que fizer a doação e ainda show ao vivo da banda Lucas e os Caras. Participação é gratuita e voltada para condôminos, convidados e clientes interessados em conhecer o projeto do empreendimento A partir deste sábado (2), o Escarpas Eco Parque, situado às margens do Lago Corumbá IV, em Abadiânia, irá realizar várias ações para celebrar o mês das crianças. Uma delas é a campanha de arrecadação de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social. Neste sábado (2) e domingo (3), e nos dias 9 e 10 de outubro, ao entregar qualquer brinquedo novo ou usado que esteja em bom estado, os participantes ganharão uma bola de sorvete. Já aqueles que não conseguirem levar o brinquedo, poderão adquirir a bola de sorvete no valor de R$ 5,00 (cinco reais). Vale ressaltar que todo o dinheiro arrecadado será revertido para a compra de brinquedos e doces para crianças carentes.
Além disso, no próximo sábado, dia 2, o local oferece show ao vivo com um repertório musical de samba e forró, que ficará por conta da banda Lucas e os Caras. Lucas, cantor e compositor, é multi-instrumentista e apaixonado pelas canções da música brasileira e, junto com o percussionista Jully Wanderson, promete um show irreverente em um formato aconchegante e intimista para se cantar e curtir junto com o público. Durante os domingos de outubro sempre haverá uma programação infantil. Neste próximo domingo (3), acontece uma Oficina de Pipa que promete divertir a criançada. Podem participar crianças de até 12 anos, com cadastro prévio feito no local, por ordem de chegada. A participação em toda programação é gratuita e voltada para condôminos, convidados e clientes interessados em conhecer o projeto do empreendimento. A campanha de arrecadação de brinquedos visa despertar o público trazendo a sensibilização da sociedade para o ato de compartilhar com alegria. É o que ressalta o empreendedor Leandro Daher, sócio do Escarpas Eco Parque. “É um dever básico da sociedade fazer esse compartilhamento com as pessoas que não conseguem ter acesso a lazer. Para as crianças que precisam, esse apoio é muito importante e, além disso, é muito gratificante ver a alegria delas em receber um brinquedo que não poderiam comprar. Então qualquer brinquedo, qualquer quantia doada, vai fazer a diferença na vida deles e, de alguma maneira, levaremos amor para a vida dessas crianças”, declara.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.