30/06/2015 às 09h56min - Atualizada em 05/02/2016 às 23h19min

FÓRMULA TRUCK É UM BOM PRETEXTO PARA CURTIR A HOTELARIA DE GOIÂNIA

Vivence Suítes Hotel terá tarifas especiais para os fãs da velocidade nos dias 10, 11 e 12 de julho
goiania_vista_2015

goiania_vista_2015

Os fãs de automobilismo têm um motivo a mais para conhecer a estrutura de excelência do Vivence Suítes Hotel (GO). O empreendimento, a pouco mais de nove quilômetros e 15 minutos de distância do Autódromo Internacional de Goiânia - Ayrton Senna, é a dica ideal de hospedagem para aqueles que desejarem acompanhar a quinta etapa da Fórmula Truck em 2015, nos próximos dias 10, 11 e 12 de julho.

Nos dois primeiros dias, serão realizados os treinos e, no último, acontecerá a corrida da badalada categoria de caminhões. O Vivence Suítes mantém 110 apartamentos de categorias Luxo, Premium, Master e Royal. O hóspede desfruta de uma ampla infraestrutura com sauna, sala de jogos e academia de ginástica, além de uma elegante jacuzzi na suíte Royal. Outros benefícios incluem um saboroso café da manhã colonial servido aos domingos, um dia para curtir as belezas naturais do Clube Jaó e ainda uma entrada para a Boate Bolshoi, o mais agitado pub de Goiânia.

As diárias custam a partir de R$ 210 (mais 15% de taxas) para duas pessoas, com acomodação em apartamento duplo. O café da manhã e o estacionamento já estão inclusos. Uma criança de até 12 anos ganha cortesia na mesma acomodação dos pais.

Fórmula Truck no Autódromo de Goiânia 10 de julho - 1º treino 11 de julho - 2º treino (classificatório) 12 de julho - corrida oficial Sobre a Vivence Hotéis

Criada em 2008, a administradora Vivence Hotéis já se tornou uma referência em administração hoteleira no Centro-Oeste. Mantém atualmente o Vivence Suítes Hotel em Goiânia, o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, em Caldas Novas (GO) e o Vivence Express Hotel, em Canaã dos Carajás (PA), inaugurado em maio de 2015 e que marcou a entrada da rede no segmento econômico. Até 2018, o grupo prevê ainda investimentos em torno de R$ 200 milhões com a abertura de quatro novos empreendimentos. Os lançamentos incluem mais duas unidades do Vivence Express Hotel em Goiânia (GO) e Anápolis (GO). Também na capital goiana, à beira do Lago Jaó, nascerá o inovador Vivence Resort, o primeiro eco-resort urbano da América Latina. E outro hotel denominado Vivence Suítes Hotel será erguido em Palmas (TO).

Reservas e informações: (62) 3945-4000 ou [email protected] Visite www.vivencehoteis.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.