Paulo Autuori está fora do Goiás. Na tarde desta quinta-feira, ele entregou o cargo de coordenador de futebol do clube, se despediu dos jogadores e está próximo de fechar com o Internacional. Diante dessa saída, a situação do técnico Bruno Pivetti fica indefinida, já que ele chegou ao Esmeraldino trazido por Autuori.
Ambos foram anunciados no dia 24 de fevereiro. Autuori deixa o Goiás depois de apenas um mês de assumir o comando do futebol esmeraldino e prometer mudanças profundas. Ao ser apresentado, o profissinal falou que a missão era resgatar a "pujança desportiva" do clube.
Paulo Autuori entrega o cargo de coordenador; Pivetti tem situação indefinida — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Nesse período, o Goiás se classificou para a final do Campeonato Goiano com a melhor campanha e terá o direito de fazer o segundo jogo em casa. Além disso, o clube avançou à terceira fase da Copa do Brasil tendo eliminado o Sousa-PB, fora e casa, e o Criciúma, na Serrinha.
Neste sábado, o Goiás tem o jogo de ida da decisão estadual contra o Atlético-GO, às 16h30, no Antônio Accioly. Bruno Pivetti, que sofreu sua primeira derrota à frente do time na noite de quarta-feira, contra o Iporá, pode sair junto com Autuori. Nesse caso, o auxiliar Glauber Ramons retomaria o comando da equipe esmeraldina na partida.