Marlon Freitas foi o autor do gol da vitória rubro-negra no primeiro confronto da decisão do Goianão. Para ele, o clássico com o Goiás é a consolidação de uma redenção neste início de temporada. Da expulsão contra o Vila no primeiro duelo entre os clubes no estadual até o gol deste sábado (26), o jogador destaca a rota de ascensão.
Ele frisou ainda que teve frieza na hora de cobrar o pênalti, já na reta final do clássico, e vencer o experiente Tadeu. “Estou aqui para dar resultado, não desculpa. Sei que não comecei bem. Tenho essa autocrítica e consegui voltar ao meu bom futebol. Treino muito pênalti e trabalho para isso. Consegui deslocá-lo bem, com muita frieza. Agora vamos comemorar muito”, disse.
O meio-campista também elogiou a torcida, que lotou o Antônio Accioly e apoiou o time rubro-negro à vitória. O jogador ressaltou que o clube ainda tem uma semana.
“Muito bom. Quero parabenizar o torcedor. É um número muito bom e nos apoiaram do começo ao fim do jogo. Tínhamos que pegar isso. É de dentro para fora. Conseguimos fazer isso. Vamos fazer uma semana muito boa de trabalho para, no sábado, que vem sairmos com o tão sonhado título”, destacou.