28/03/2022 às 10h36min - Atualizada em 28/03/2022 às 10h36min

Jorginho reclama de sua suspensão: "cartão que me deu foi sacanagem"

Atleta destacou que foi suspenso de forma injusta, e que foi uma "sacanagem" do árbitro Eduardo Tomaz ter dado o cartão.

Por Willian Rommel
https://esportegoiano.com.br

O meia Jorginho, do Atlético Goianiense, em entrevista cedida à Eleven Sports, afirmou que o árbitro da partida, Eduardo Tomaz, errou ao ter dado o cartão amarelo para ele, assim assegurando sua suspensão para a final no próximo sábado. Para o meia, teve “sacanagem” da arbitragem e isso prejudicou o espetáculo. 

O adversário deu um carrinho em mim, tocou, pegou, e graças a deus o Marlon fez o gol. Mas eu quero ressaltar, o cartão que ele me deu foi sacanagem! Na jogada eu sai do lance, eu virei as costas, e o cara veio e me deu uma trombada. Ai para ele mostrar que comanda o jogo, ele foi e me deu o cartão injusto. Agora estou fora da final, isso não pode, não existe, mas o importante é agora valorizar a vitória, lutamos até o final. Agora é descansar e trabalhar para buscar esse título na casa do Goiás. 

Apesar de estar suspenso para a final, o meia afirmou que o time irá buscar o título na casa do Goiás. Para isso acontecer, basta apenas um empate para o Atlético assegurar a taça, se perder por um gol de diferença, a disputa será levada para as penalidades. Derrota por dois ou mais gols, dá o título ao Goiás. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.