29/03/2022 às 10h06min - Atualizada em 29/03/2022 às 10h06min

FGF divulga nota de esclarecimento e define árbitro FIFA na Serrinha

A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (28), uma nota de esclarecimento sobre a arbitragem.

Por Eduardo Vilarins
https://esportegoiano.com.br

A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (28), uma nota de esclarecimento sobre a arbitragem do jogo de ida da final do Goianão 2022. Também foi definida a ficha técnica da partida de volta que irá contar com árbitro padrão FIFA.

A FGF informou que durante a última semana foi realizada uma tentativa da instituição para que o jogo de ida entre Atlético/GO e Goiás, no Accioly. Entretanto foi justificado que devido aos demais estaduais e as eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar, inviabilizou a ideia.

Segundo a federação, foi realizado novamente um pedido através de um ofício a CBF para que o jogo de volta na Serrinha, no próximo sábado (2), possa contar com arbitragem FIFA.

A entidade ressaltou que essa decisão já havia sido tomada anteriormente e que vai de encontro às manifestações feitas pelos dirigentes de ambas equipes presentes na final do estadual.

Nesta segunda-feira (28), houve a confirmação por parte da CBF, onde a FGF foi notificada sobre a escala de arbitro, assistentes e responsáveis pelo VAR, com profissionais da FIFA.

A instituição ainda notificou que o VAR que esteve presente na partida funcionou perfeitamente, sem nenhuma falha e deixou o material à disposição dos clubes.

Confira a arbitragem para Goiás x Atlético/Go para a partida de volta no Serrinha

Árbitro:Luis Flavio de Oliveira – FIFA/SP
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse – FIFA/SP
Assistente 2:Anderson Jose de Moraes Coelho – CBF/SP
Quarto árbitro: Rodrigo Raposo – CBF/DF
VAR: Marcio Henrique de Gois – CBF/SP
AVAR: Silbert Sisquim – CBF/RJ
OBS VAR: Giulliano Bozzano


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.