30/03/2022 às 10h08min - Atualizada em 30/03/2022 às 10h08min

Prefeitura de Goiânia leva 800 vagas de emprego ao Jardim Novo Mundo, nesta quinta-feira (31/03)

Atendimento acontece das 09h às 13h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro

Sine Móvel facilita acesso às vagas de emprego existentes na cidade e oferece ajuda na produção de carteiras de trabalho e na atualização de cadastros. Edição seguinte será no Parque Anhanguera, em abril. “Prefeitura quer levar serviços para perto da casa das pessoas, sem que elas precisem se deslocar à sede do Sine”, afirma prefeito Rogério Cruz 

A Prefeitura de Goiânia leva mais de 800 vagas de emprego, além dos serviços de atualização cadastral dos trabalhadores e produção de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS), aos moradores do Jardim Novo Mundo, nesta quinta-feira (31/03). O atendimento acontece das 09h às 13h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro, e faz parte do projeto Sine Móvel. 

Criado na gestão do prefeito Rogério Cruz, o Sine Móvel leva toda a estrutura da plataforma nacional de empregos aos bairros da capital, de modo a facilitar o acesso do goianiense às oportunidades de trabalho disponíveis. Depois do Novo Mundo, o próximo setor a ser contemplado é o Parque Anhanguera, no dia 23 de abril. 

“A prefeitura quer levar, para perto da casa das pessoas, as oportunidades que a cidade oferece, sem que elas precisem se deslocar até a sede do Sine” afirma o prefeito. “A meta é ajudar as pessoas a construir a sua própria autonomia financeira”.

Entre as vagas oferecidas estão as de auxiliar de linha de produção, economista, cozinheiro, costureiro, eletricista, mecânico, gerente comercial, entre outras. 

Os interessados devem levar documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho (caso já possuam o documento). Haverá cinco atendentes à disposição.

“Desde 2019 a carteira de trabalho passou a ser digital, mas muitas pessoas têm dificuldades para criar sua conta na plataforma gov.br, preencher as informações requeridas e acessar o documento no app do Ministério do Trabalho. Então nossas equipes estão lá para oferecer toda a ajuda necessária”, explica o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Michel Magul, sobre uma das maiores demandas do Sine, a CTPS.

Serviço
Assunto:  Prefeitura de Goiânia leva 800 oportunidades de emprego ao Jardim Novo Mundo
Quando: Quinta-feira (31/03)
Horário: 09h às 13h
Local: Cras do Jardim Novo Mundo, Praça George Washington – Jardim Novo Mundo
Assessoria: Vitória Caetano (62) 9 8440-9696

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.