02/04/2022 às 11h52min - Atualizada em 02/04/2022 às 11h52min

João Reis, pai de Cristiano Araujo é Pré-Candidato a Deputado Federal pelo PSDB

@politicaemgoias

Empresário conhecido e querido em todo o Brasil, João Reis Araújo foi uma das figuras mais assediadas durante o período de filiações para as eleições 2022 em Goiás. Procurado por vários partidos, João Reis resolveu deixar o MDB, e ir para o PSDB.


Amigo de décadas do ex-governador Marconi Perillo, ele chega como um dos principais nomes da chapa tucana que vai disputar vaga na Câmara Federal, em Brasília.

Em 2018, ele foi candidato e mesmo com apenas 25 dias de campanha, sem base e estrutura no interior conseguiu uma votação expressiva, ao ser lembrado por mais de 21 mil eleitores. Agora, João Reis conta com o apoio de lideranças em todo o estado, e promete andar ao lado de Marconi para devolver a alegria aos goianos.

"Eu vim para o PSDB pela confiança que tenho no compromisso de Marconi. Acredito nele, sempre acreditei. Marconi e Goiás são um só. Só fechamos com o partido porque em 20 minutos ele mostrou que é o maior gestor deste país. Ninguém conseguiu nos mobilizar como ele", afirmou.

João Reis tem projetos que vão impactar a vida dos jovens e da sociedade. Um deles é levar cursos de instrumentos, canto, artes em geral e esportes para todas as cidades. Ele também promete lutar pela causa das mulheres, e pelo aumento das penas a quem comete crimes no trânsito.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.