07/04/2022 às 16h45min - Atualizada em 07/04/2022 às 16h45min

Mister Catalão é preso por suspeita de tráfico de drogas

Investigação mostrou que o jovem armazenava drogas tanto em sua residência como em seu local de trabalho. Foram apreendidos cocaína, ecstasy e cristais conhecidos como 'MD'.

Por Rafael Oliveira, g1 Goiás

O Mister Catalão 2021, Brenner Felipe Araújo, de 21 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas na quarta-feira (6). A investigação da Polícia Civil mostrou que o jovem investigado armazenava entorpecentes, com intuito de posterior revenda, tanto em sua residência como em seu local de trabalho.

A família do jovem confirmou ao g1, nesta quinta-feira (7), por telefone, que ele está preso e que um advogado está providenciando a defesa dele.

Policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão contra o jovem, um no Bairro Evelina Nour e outro no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão, no sudeste goiano.

Nos endereços, os agentes apreenderam cocaína, do tipo "escama de peixe", uma versão de alto valor comercial devido à sua pureza, comprimidos de ecstasy e cristais conhecidos como "MD", segundo a Polícia Civil.

Segundo o processo no Tribunal de Justiça de Goiás, o auto de prisão em flagrante foi recebido nesta quinta-feira pela 2ª Vara Criminal de Catalão. O Ministério Público ainda não se manifestou sobre a prisão, de acordo com a movimentação dos autos.

De acordo com a investigação, se for condenado, o mister pode pegar pena de 5 a 15 anos de prisão.



Drogas apreendidas com Mister Catalão durante mandados de busca e apreensão, em Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.