21/07/2015 às 08h03min - Atualizada em 05/02/2016 às 23h17min

FERIADO PROLONGADO EM MEIO ÀS ÁGUAS QUENTES

Na Rede de Hotéis Privé, pagamento pode ser parcelado em até dez vezes. Hóspedes têm acesso gratuito ao Náutico Praia Clube, um dos parques aquáticos do complexo Privé Diversão
aerea_2015

aerea_2015

Para o próximo feriado prolongado de 7 de setembro, a Rede de Hotéis Privé convida toda a família a experimentar as águas quentes e 100% relaxantes de Caldas Novas (GO). Além de acesso a uma ampla estrutura, que inclui os três parques aquáticos do Privé Diversão, os hóspedes podem parcelar o pagamento em até dez vezes sem juros.

A diversão pode começar pelo Water Park, que fica a 800 metros do Centro de Caldas Novas e oferece muito entretenimento, como piscina de ondas, toboágua gigante em forma de parafuso, lazy river, rampa para deslizar com ou sem boia e um playground aquático com balde maluco e escorregador. O espaço conta com bar molhado, restaurante e sorveteria.

Com uma vista privilegiada para o Lago Corumbá, o Náutico Praia Clube é outra alternativa de lazer. O complexo decorado com caravelas apresenta piscinas quentes e frias, piscinas de ondas, bar molhado, toboáguas radicais, quadra de vôlei de praia, quiosques e uma imensa piscina de hidromassagem. E para renovar as energias, o tradicional Clube Privé dispõe de todos os benefícios das águas termais, com direito a um super toboágua radical e o ofurô zen, além de ser palco de diversos shows e eventos.

A Rede de Hotéis Privé tem seis ótimas opções de hospedagem. São elas o Hotel Privé, o Privé Boulevard Suite Hotel, o Privé Riviera Park Hotel, o Marina Flat & Náutica, o Enseada Residence e o Náutico Flat. Para o período, a rede oferece pacotes a partir de R$ 1.072, para o casal. A tarifa inclui hospedagem em apartamento duplo com café da manhã, almoço com bebidas não alcoólicas e acesso livre aos parques aquáticos. Duas crianças de até 12 anos são cortesia, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

Para quem planeja curtir apenas um dia na região, vindo de cidades próximas como Brasília, Goiânia, Itumbiara, Uberaba e Uberlândia, a dica é adquirir o ingresso Vem Com Tudo, no valor de R$ 99 por pessoa. O voucher permite acesso ao Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.