21/07/2015 às 08h07min - Atualizada em 21/07/2015 às 08h07min

Aventureiro de Minas é o ganhador do Concurso Cultural Rally dos Sertões 2015

Henry Rodrigues (MG) provou ter o espírito explorador ideal para mais um Momento de Aventura. Ele é o autor da foto vencedora do Concurso Cultural da 23ª edição do Rally dos Sertões 2015, realizado pela rede Outback Steakhouse. O ganhador embarca com um acompanhante para Goiânia no dia 1º de agosto para assistir à largada do campeonato com visão privilegiada no camarote, além de andar em carro da competição, fazer passeio de helicóptero e participar de atrações exclusivas no evento.

O vencedor do concurso, Henry Rodrigues, não vê a hora de arrumar as malas. “Eu estava ansioso para saber o resultado. A minha vida é aventura e nas horas vagas eu trabalho. Eu gosto de escalar, pedalar, já participei de Rally e estou super empolgado para curtir essa experiência”. O Rally dos Sertões 2015 acontece de 1º a 8 de agosto, com 2.917 quilômetros de percurso total, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Foz do Iguaçu (PR).

rally

rally


Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.