22/07/2015 às 09h39min - Atualizada em 22/07/2015 às 09h39min

‘Dia de Alegria - TV Anhanguera’ com espetáculo no Circo Maximus

A felicidade vai tomar conta do ‘Dia de Alegria - TV Anhanguera’ com espetáculo no Circo Maximus
image001

image001

O universo lúdico e divertido do circo será tema do ‘Dia de Alegria - TV Anhanguera’. Nesta segunda edição a ação será realizada no Circo Maximus, instalado em Goiânia no estacionamento do Flamboyant Shopping.

Quem comparecer ao espetáculo, no domingo (26) às 10h da manhã, poderá ver de perto shows de contorcionismo, malabares, evoluções acrobáticas em cordas e tecidos, mímicas, saltos, números especiais com palhaços, mágicos, acrobatas, globo da morte, cama elástica e muito mais.

Ao todo, 1.200 ingressos foram disponibilizados e os telespectadores poderão trocá-los por 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) na própria sede da TV Anhanguera, localizada na Rua Thomas Edson, 400, Setor Serrinha.

Os alimentos serão repassados para instituições carentes indicados pela Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Goiânia.

Dia 26/08 às 10h00 no estacionamento do Flamboyant Shopping; Regulamento: 01 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) = 01 par de ingresso; Limite de 04 pares de ingressos por RG; Ao todo serão disponibilizados 1.200 ingressos para troca; Espetáculo especial TV Anhanguera; Período de troca de alimentos: 21 a 25 de julho;


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.