15/04/2022 às 20h05min - Atualizada em 15/04/2022 às 20h05min

Piloto é encontrado morto após avião desaparecer na zona rural de Mineiros

Aeronave aplicava defensivos agrícolas

O avião de aplicação de defensivos agrícolas que desapareceu na zona rural de Mineiros foi encontrado na manhã desta sexta-feira (15/4). Segundo informações dos Bombeiros, o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A aeronave, modelo A188B Cessna AirCraft, foi localizada cerca de sete quilômetros após o posto Ipiranga no município. Ainda não há informações sobre a causa do acidente. 

 

O registro de desaparecimento do avião foi realizado na manhã de quinta-feira (14) pelo proprietário da empresa que presta serviços com as aeronaves. Segundo ele, a aeronave teria sido vista pela última vez por volta das 8h30 e, a partir desse momento, ele perdeu toda a comunicação com o piloto. 

Piloto Marconi Baumgardt, de 45 anos, foi encontrado morto após acidente com avião agrícola na zona rural de Mineiros — Foto: Reprodução

Os bombeiros enviaram duas equipes ao local para prestar socorro, mas constataram que o piloto já estava morto. A corporação registrou que, após realização de perícia, o corpo do homem foi retirado e deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.