27/07/2015 às 08h22min - Atualizada em 18/08/2015 às 22h35min

Veja o vídeo. Mulher pede teste de DNA a advogados de Cristiano Araújo.

Suposto ex-affair do cantor diz que adolescente foi registrado em nome de um ex-namorado. Jornal do Rio diz que garoto parece com cantor goiano

Sara Nellye Campelo, que reside em São Paulo, afirma que seu filho de 13 anos pode ter sido gerado em uma noite de amor com o cantor Cristiano Araújo, falecido há um mês. Ela foi orientada pelos advogados do cantor a realizar um exame de DNA. Para o jornal carioca Extra, Sara disse que o adolescente foi registrado em nome de um ex-namorado, que também já faleceu. Além de querer fazer o teste, a mulher também pediu para que o escritório de advocacia do cantor arcasse com os custos do procedimento e da viagem.

Sara Nellye Campelo afirma que teve um relacionamento com Cristiano quando ainda era jovem e que deseja tirar a dúvida que tem em relação ao parentesco do cantor com o garoto e garantir os direitos de seu filho, caso o resultado dê positivo. A advogada do cantor, Lorena Mendonça, explicou que Sara havia entrado em contato com o escritório perguntando os procedimentos jurídicos para poder realizar o teste de DNA.

A jovem afirmou, em entrevista ao jornal Extra, que uma representante de Cristiano entrou em contato com ela dizendo que a família do cantor concordou com a realização do teste, porém Lorena afirma que isso não ocorreu e que foi Sara quem procurou a advogada. A família ainda não tem posicionamento sobre o pedido.

Após o pedido de Sara para que o escritório bancasse sua passagem e o procedimento do teste, Lorena informou que não será possível atender ao pedido, pois não há garantia de que o menino seja filho de Cristiano e que ele só será incluso na herança caso a paternidade seja confirmada.

Na entrevista que concedeu ao Extra, Sara afirmou que, apesar de estar desempregada há um mês, não é uma oportunista em busca da herança do cantor. O jornal afirma que o menino se parece com Cristiano fisicamente e faz parte de uma dupla sertaneja.

sara-nellye

sara-nellye


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.