22/04/2022 às 12h17min - Atualizada em 22/04/2022 às 12h17min

Personal que agrediu ex-morador de rua se declara à esposa: 'te amo'

Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, teve alta médica e concluirá o tratamento em casa, mas ainda realizará consultas periódicas com psicólogos e psiquiatras

https://ultimosegundo.ig.com.br

O personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o ex-sem-teto Gilvado Alves após flagrá-lo fazendo sexo com sua esposa dentro do carro, publicou nas redes sociais uma declaração a amada, que recebeu alta da clínica psiquiátrica onde estava internada.

Na legenda da foto em que o personal aparece abraçando Sandra Mara Fernandes, ele ressaltou os dias de sofrimento que enfrentaram e agradeceu pelo casamento e família que construíram juntos.

“A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar. Te amo, meu amor”, escreveu Eduardo.

A publicação recebeu, até o momento, mais de 90 mil curtidas e quase 10 mil comentários, a maioria elogiando a união do casal.

Sandra Mara esteve internada em uma clínica desde que teve relações com um morador de rua e foi liberada recentemente.

A mulher, de 33 anos, concluirá o tratamento em casa, mas ainda realizará consultas periódicas com psicólogos e psiquiatras. Ela também faz acompanhamento para pacientes vítimas de violência sexual em ambulatório do Sistema Único de Saúde (SUS). Leia Também

A repercussão fez com que o personal trainer Eduardo Alves adquirisse status de influenciador digital ao reativar sua rede social.

Com 160 mil seguidores — muito mais do que tinha antes dos socos e pontapés do morador de rua —, ele dá dicas de condicionamento físico e presta consultoria aos seguidores. Na página, ele não comenta sobre o caso envolvendo a esposa e o ex-sem teto. Investigação em Brasília

A Polícia Civil de Planaltina (DF) segue investigando o que aconteceu de fato na noite em que Givaldo Alves foi flagrado pelo personal trainer transando com a sua esposa, no interior do carro dela.

O profissional de Educação Física, que espancou Givaldo, alega que sua mulher, Sandra Mara Fernandes, estava sob uma espécie de surto psicótico, e que o então morador de rua teria se aproveitado da situação.

Givaldo deve ser ouvido ainda esta semana sobre o caso em sede policial, e a expectativa é de que o inquérito seja finalizado nos próximos dias, após quase 2 meses de investigações na 16ª DP (Planaltina).

O advogado de Givaldo, Mathaus Agacci, que foi contratado por um investidor de criptomoedas para defendê-lo, afirma que o ex-sem-teto foi intimado a comparecer na delegacia como vítima, e que não acredita em indiciamento de seu cliente.

O inquérito corre sob sigilo. Leia também Sem-teto se desculpa por expor intimidades de mulher de personal Laudo identifica transtorno bipolar em mulher flagrada com sem-teto 'Não cometi estupro', diz morador de rua agredido por personal

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
  • Neri Leite escreveu:
    22/04/2022 às 14h03min

    Muito lindo o que meu presidente faz porque ele não mede esforço pra andar de moto nos lugares mais pobres Ele vai se releger se Deus quiser eu sei que Deus quer porque ele está aí porque Deus permitiu .

Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.