30/07/2015 às 07h44min - Atualizada em 30/07/2015 às 07h47min

TV Anhanguera lança concurso para novos talentos da música sertaneja

Seis duplas goianas selecionadas mostrarão seus trabalhos no JA 1ª Edição. Público votará pelo QVT e G1 Goiás até dia 29 de agosto, quando será a final.
image001

image001

A TV Anhanguera lançou nesta terça-feira (28) o concurso “Novos Talentos da Música Sertaneja”, que visa abrir portas para estimular a produção artística de sertanejos goianos. Seis duplas serão selecionadas e mostrarão o seu trabalho no Jornal Anhanguera 1ª Edição. O público poderá escolher os vencedores por meio do aplicativo QVT ou por votação no site G1 Goiás.

Poderão participar do concurso, que tem parceria da Rádio Daqui, duplas maiores de 18 anos e nascidas em qualquer cidade do estado de Goiás. Os candidatos também não devem ter produções profissionais gravadas (CDs ou DVDs), apenas discos independentes, sem selos de gravadoras. Confira o edital com as regras para participação no concurso e clique aqui para ter acesso à ficha de inscrição, que deve ser impressa e entregue na sede da TV Anhanguera, que fica na Rua Thomas Edson, quadra 7, no Setor Serrinha, em Goiânia.

A final será no dia 29 de agosto, quando haverá um show em um bairro da capital. O prêmio para a dupla vencedora será a participação em um festival de música sertaneja ainda neste ano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.