29/04/2022 às 13h22min - Atualizada em 29/04/2022 às 13h22min

Lista de relacionados do Atlético-GO para jogo contra o Cuiabá tem uma novidade

Depois de conhecer sua primeira derrota na Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense terá de ‘virar a chave1 rapidamente.

https://sagresonline.com.br

Depois de conhecer sua primeira derrota na Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense terá de ‘virar a chave1 rapidamente. Neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), o rubro-negro enfrenta o Cuiabá pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, buscando sua primeira vitória na competição.

Por conta da logística e do pouco tempo para treinamentos, a delegação atleticana não retornou para Goiânia após a viagem para o Chile. De Santiago, o destino foi São Paulo, onde passou à noite e treinou na manhã desta sexta-feira (29). A atividade aconteceu no CT do Corinthians e foi a última antes da partida na Arena Pantanal.

A lista de relacionados do técnico Umberto Louzer que contou com 21 atletas no jogo contra o Antofagasta, ganhou uma novidade. O meia-atacante Luiz Fernando, recuperado de um desconforto muscular, viajou para a capital paulista e fica à disposição do treinador. Mesmo se estivesse bem fisicamente, Luiz não poderia jogar no Chile porque não foi inscrito nessa primeira fase da Sul-Americana.

Deste forma, 22 jogadores estão convocados, sendo que três são goleiros. O atacante Brian Montenegro, que ficou fora da última partida por opção técnica, e o volante Lucas Lima que não está inscrito na competição continental, não viajaram e continuam treinando em Goiânia.

Escalação

Após preservar os titulares na partida contra o Antofagasta no Chile -alguns entraram na reta final do segundo tempo-, o técnico Umberto Louzer deve colocar em campo neste sábado o que tem de melhor à disposição.

A tendência é que nomes como Dudu, Wanderson, Jefferson, Marlon Freitas, Jorginho, Wellington Rato e Léo Pereira iniciem a partida. O desfalque fica por conta do volante Edson, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no empate com o Botafogo e segue no departamento médico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.