17/05/2022 às 01h20min - Atualizada em 17/05/2022 às 01h20min

O que é Região da 44 em Goiânia?

Considerada o segundo maior polo de confecção do país, a região da Rua 44, localizada na região central de Goiânia, é um dos destinos mais procurados entre empresários e comerciantes do Brasil. Com mais de 13 mil lojas espalhadas entre shoppings e galerias, a região atende o comércio de atacado e varejo e somente nos finais de semana, chega a receber em média 40 a 50 mil turistas.

Por mês, são mais de 260 ônibus e excursões de compras de todo o Brasil que chegam à capital goiana com o intuito do turismo comercial.

O comércio da Região da 44 entrega variedade de produtos e preços baixos.

A Região da 44 em Goiânia - GO possui mais de 13 mil lojas, que chamam a atenção dos turistas que estão em busca de variedade e preço baixo. Se está planejando sua excursão de compras, coloque no roteiro uma visita ao Shopping Gallo, o Mega Moda Park, o Shopping Centro-Oeste, o Império da Moda e do Bebê, as Galerias Expansão da Moda e Nova Opção, o Feirão da Moda e o Passeio das Águas Shopping.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.