Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
30/05/2022 às 23h39min - Atualizada em 31/05/2022 às 00h01min

Lutador de UFC é conduzido à delegacia da Grande BH após suposta cotovelada em enfermeira por causa de cartão de vacinação

Trabalhadores da saúde afirmaram à Guarda Municipal que Paulo Borrachinha queria pegar comprovante de vacinação contra a Covid sem receber o imunizante. Ele afirma que foi vacinado.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/05/30/lutador-de-ufc-e-conduzido-a-delegacia-na-grande-bh-apos-suposta-cotovelada-em-enfermeira-por-causa-de-cartao-de-vacinacao.ghtml


Trabalhadores da saúde afirmaram à Guarda Municipal que Paulo Borrachinha queria pegar comprovante de vacinação contra a Covid sem receber o imunizante. Ele afirma que foi vacinado. Paulo Borrachinha esteve em shopping da Grande BH
Redes sociais / Divulgação
Um lutador de UFC de 31 anos foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos após, supostamente, ter dado uma cotovelada em uma enfermeira por causa de um cartão de vacinação.

O caso foi registrado no início da noite desta segunda-feira (30) em um shopping de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Guarda Municipal da cidade, enfermeiras contaram que Paulo Henrique Costa, conhecido como "Paulo Borrachinha", foi à sala destinada para aplicação de vacinas contra a Covid-19 e falou que queria se vacinar.
"Foi realizado o preenchimento do cartão. As trabalhadoras contaram que, na hora da aplicação, ele não aceitou se vacinar, queria sair com o cartão e elas não aceitaram. Nesse momento, uma enfermeira levou uma cotovelada", contou o guarda municipal Marco Mota.
Versão do lutador
O lutador foi abordado e apresentou outra versão para os fatos.
"Ele afirmou que tomou a vacina, mas as enfermeiras não deixaram ele sair com o cartão. Ele disse que gerou um estresse, ele pegou o cartão e saiu. Nesse momento, uma enfermeira o agarrou pelo braço e ele se desvencilhou. Ele não fala de cotovelada", detalhou o guarda.
A enfermeira não precisou receber atendimento médico e afirmou aos guardas que estava com um inchaço nos lábios. Segundo o guarda, na sala de aplicação não há câmera.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Contagem.
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/05/30/lutador-de-ufc-e-conduzido-a-delegacia-na-grande-bh-apos-suposta-cotovelada-em-enfermeira-por-causa-de-cartao-de-vacinacao.ghtml

Enquantoissoemgoias.com Publicidade 790x90

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.
Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90