06/06/2022 às 13h16min - Atualizada em 06/06/2022 às 13h16min

Jovem é baleado durante show de Henrique e Juliano, veja o vídeo

Vítima está internada em estado grave no Hugo. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo

Um jovem de 27 anos foi baleado durante o show da dupla Henrique e Juliano, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O caso ocorreu na noite deste domingo (5).

A vítima está internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem estava no show e empurrou um homem, que também revidou. Em seguida, o suspeito atirou três vezes contra a vítima.

O jovem passou por cirurgia no tórax e na mão esquerda. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugo, em estado grave. De acordo com o boletim médico, o jovem está consciente, mas respira com ajuda de oxigênio.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o jovem caído no chão, em seguida, populares que estavam no show tentaram socorrer o homem.

Eles levantam a camiseta do rapaz e visualizam os locais dos disparos. Minutos depois, o socorro chega e ele é levado para o Hugo.

Vídeo:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.