22/06/2022 às 16h46min - Atualizada em 22/06/2022 às 16h19min

Atlético- GO e Goiás se enfrentam hoje no Accioly para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

No dia 07/06, o sorteio feito pela CBF decidiu que os dois times goianos iriam disputar a vaga para as quartas de final.

Sara Duarte - enquantoissoemgoias.com
Foto: Bruno Corsino / ACG
No dia 07/06, o sorteio feito pela CBF decidiu que os dois times goianos iriam disputar a vaga para as quartas de final. 

Com jogos de ida e volta, o Atlético foi escolhido para ser o primeiro mandante, o jogo será hoje (22) ás 19h e conta somente com a torcida atleticana, com a promoção feita pelo clube já foram vendidos mais de 8 mil ingressos. O segundo jogo está marcado para o dia 13/07 no Estádio Hailé Pinheiro que será somente para a torcida esmeraldina. 

O clássico goiano vem com grandes emoções, em confronto a bastante tempo, os dois times já disputaram 9 vezes o campeonato goiano, sendo cinco vitórias para o rubro-negro e quatro vitórias para o time alviverde. 

Hoje esse clássico vem de um jeito diferente, pela primeira vez o time do Dragão e do Verdão se enfrentam pela Copa do Brasil, onde disputam uma vaga para avançar no campeonato e faturar mais R$3,9 milhões.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.