A Polícia Civil de Goiás prendeu o investigado por homicídio de um policial civil aposentado e por crimes de violência doméstica. Ex-servidor da Prefeitura de Goiânia, Felipe Gabriel Jardim estava sendo procurado pela Justiça de Goiás e foi capturado nesta quarta-feira (29).
Segundo delegada, Felipe Gabriel Jardim Gonçalves, de 26 anos, estava em uma casa 'aparentemente' acobertado por parentes.
De acordo com os policiais, o assassinato de João Rosário Leão, de 63 anos, aconteceu na segunda-feira (27) na farmácia onde ele era sócio, no Setor Bueno, em Goiânia. Uma câmera de segurança gravou o momento em que Felipe Jardim atirou contra João Leão.
O suspeito era namorado de uma das filhas da vítima e o crime teria sido motivado por um desentendimento entre o ex-casal.
"Meu Jesus amado, faça com que ele continue preso! Ele não pode ser liberado", escreveu Kênnia Bianka, que presenciou a morte do pai.
"Deus é fiel! Obrigada a todos que postaram, que ajudaram, que lutaram por justiça junto com a nossa família. Obrigada meu Deus"", escreveu a filha Kênnia Yanka, que era namorada do suspeito.