25/07/2022 às 10h58min - Atualizada em 25/07/2022 às 10h58min

Triplicando resultados na moda atacadista e varejista” é tema de Palestra do Amarê Fashion no Mega Moda Park

No dia 27 de julho às 17h30, o Mega Moda Park  receberá a palestra “Triplicando  resultados  na moda atacadista e varejista”, promovida pelo AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana. Realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o evento gratuito será ministrado pela palestrante Andressa Favorito, que é formada em Moda pela London College of Fashion em Londres e atua como consultora de negócios de moda e professora de diversas instituições de ensino no Brasil.
 
Com mais de 18 anos de carreira e atuação em grandes marcas do mundo, como: NET-A-PORTER.com, Adidas, C&A, Vivara, dentre outras, Andressa Favorito apresentará conteúdo sobre mercado da moda brasileira, também como uma oportunidade empreendedora para as marcas locais, as inscrições podem ser feitas via link
 
O Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI, Governo de Goiás, Capricórnio e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44).
 
Sobre o Amarê Fashion
Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil. 
 
Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.
 
Serviço:
Evento: Palestra gratuita com o tema “Triplicando  resultados  na moda atacadista e varejista”
Data: 27.07
Horário: 17h30
Local: Mega Moda Park (Av. Independência, nº 3302, Qd. 172, Lt01E – Setor Central, Goiânia|GO (Praça Central de Eventos)
Inscrições: link
Gratuito

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.