27/07/2022 às 15h46min - Atualizada em 27/07/2022 às 15h46min

Jovem morre afogado ao tentar salvar criança em lago de Caldas Novas

Criança foi resgatada com ajuda de outras pessoas. Corpo de Gabriel Vargas foi retirado da água por mergulhadores dos bombeiros.

https://g1.globo.com/go/

Um jovem de 23 anos morreu afogado na terça-feira (26) ao tentar salvar uma criança em um lago de Caldas Novas, no sul de Goiás. Gabriel Vargas de André morava em Aparecida de Goiânia e estava na cidade turística a passeio.

Pessoas que estavam no local contaram aos bombeiros que quando Gabriel viu a criança se afogando, ele entrou na água para tentar salvá-la. Ela foi resgatada com ajuda de outras pessoas, mas o jovem acabou sumindo na água.

Bebê é resgatada após se afogar na piscina de casa e ser encontrada pela mãe, em PossePolicial de folga salva criança que se afogou em piscina de chácara, em GoiâniaApós 10 anos, socorrista se emociona ao reencontrar menina que ajudou a resgatar de afogamento: ‘Nunca esqueci’

O local é sinalizado com placas avisando o risco de afogamento. Os bombeiros foram chamados e, ao chegarem, já encontraram a criança fora da água e bem. A equipe, então, começou a fazer buscas na água usando técnicas de mergulho e conseguiram encontrar o corpo.

Lago onde Gabriel Vargas de André morreu afogado em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.