29/09/2015 às 13h18min - Atualizada em 29/09/2015 às 13h18min

1ª Edição do PiriBier Goiânia começa nesta quinta-feira

Goiânia será a capital da cerveja no Brasil a partir de quinta-feira, dia 1º de outubro, e o local escolhido para sediar o evento é o Passeio das Águas Shopping. O Gigante de Goiás receberá, até o dia 4, a primeira edição do festival de cervejas especiais PiriBier Goiânia.

A programação do evento terá a participação de importantes nomes do cenário cervejeiro nacional, em especial renomados sommeliers, que darão palestras e farão degustações orientadas. Entre eles André Cancegliero, que dará uma palestra juntamente com o paulista Alexandre X, sobre o tema: Cervejarias Ciganas. Ronaldo Rossi da Cervejoteca também marcará presença realizando duas degustações harmonizadas e um workshop sobre Cervejas Caseiras. O Viajante Cervejeiro, Edson Júnior, integrará o time sommeliers que participarão do evento. E o prodígio de 22 anos, Thiago Galbeno, que é um dos mais novos mestres cervejeiros do mundo, falará sobre sua experiência num workshop para cervejeiros caseiros. Para o festival já estão confirmadas as cervejarias Astúria (GO), Backer (MG), Barco (RS), Bastards (RJ), Bierland (SC), Colombina (GO), Coruja (RS), Falke (MG), Júpiter (SP), Mistura Clássica (RJ), Palta (PR), Perro Libre (RS), Schornstein (SC), Seasons (RS), Tupiniquim (RS), Urbana (SP), Wensky (PR), Micro Cervejaria X (DF), entre outras. Os ingressos custam R$ 30,00, a meia entrada, que irá beneficiar estudantes, idosos e quem levar um quilo de alimento não perecível. E R$ 60,00 a inteira. Os alimentos arrecadados serão doados para o Centro de Recuperação Ebenézer. Os bilhetes podem ser adquiridos no Glória Bar (Rua 101, Setor Sul), na Sneads Pizzaria (Rua T-36, Setor Bueno) e no Goyaz Café do Passeio das Águas Shopping. Além disso, contará com shows musicais, já que estão confirmadas as bandas Nação Zumbi, que abrirá o festival, Raimundos que subirá ao palco na sexta-feira, dia 02 de outubro. A cantora CéU embala a festa no sábado, dia 03, e as bandas Heróis de Botequim e Balanço Brasil fecham a programação no domingo, dia 04. www.piribier.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.