26/08/2022 às 12h12min - Atualizada em 26/08/2022 às 12h12min

Zezé abre o jogo sobre separação com Zilu e briga pelos bens

Cantor deu detalhes do fim de seu casamento em entrevista exclusiva à coluna LeoDias

https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/zeze-abre-o-jogo-sobre-separacao-com-zilu-e-briga-pelos-bens

 

Segundo Zezé, em um primeiro momento, a divisão foi feita considerando ambas as partes, como manda os meios legais. “Pegamos advogado meu e dela e falou: ‘Quanto que tem aí, quanto vocês construíram juntos? Então você quer ficar com isso?’. ‘Não, eu quero ficar com isso’, [apontou uma das partes]. ‘Ah, e você?’, [perguntou o advogado], ‘eu quero ficar com isso aqui’, [disse a outra parte]”, detalhou o cantor.

Leo DiasZezé revela que, em caso de separação, Graciele fica com nadaLeo DiasZezé fala sobre voz, romper com Luciano, Graciele sem herança e DadoLeo DiasZezé sobre o namoro de Wanessa com Dado: “Nada contra, nada a favor”CelebridadesGraciele Lacerda nega ter proibido filhos de Zezé de irem à sua casa

Zezé exemplificou a divisão ao citar um apartamento em Miami e a famosa fazenda É o Amor; “‘Então vamos fazer um balanço de quanto vai ficar para cada um. Se você vai ficar com mais, Zezé, é preciso compensar ela financeiramente ou vice-versa. Vai ficar com apartamento de Miami?’, [disse o advogado]. ‘Vai ficar comigo, eu gosto de Miami’, [disse Zilu]. Aí ficou com ela. ‘E a fazenda?’, [perguntou o advogado]. ‘Eu não quero fazenda, pois dá despesa, eu não vou conseguir tocar’, [disse Zilu] e então eu falei que a fazenda fica comigo e foi assim”, relembrou Zezé. 

Após isso, o cantor disse que foi surpreendido pela ex-mulher. “Depois de um certo tempo, quando já estava terminando tudo, [ela disse] ‘não, eu acho que não foi justo’ e entrou na Justiça. [Eu, então, apontei:] ‘não, espera aí. Eu tenho todas as provas, tudo assinado’. A separação foi assinada, tudo em comum acordo, com aval da Justiça, homologado pelo juiz, então fica difícil querer mudar o jogo quando está terminando”, declarou.

Assista à entrevista completa:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.