11/09/2022 às 23h25min - Atualizada em 12/09/2022 às 00h01min

Elza Soares 'é uma lenda', diz Macy Gray após abrir show homenageando cantora brasileira

Americana que se apresentou no Palco Sunset neste domingo (11) explicou tributo à brasileira morta neste ano. 'Sou uma grande admiradora', diz Macy ao g1.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/rock-in-rio/2022/noticia/2022/09/11/elza-soares-e-uma-lenda-diz-macy-gray-apos-abrir-show-homenageando-cantora-brasileira.ghtml

Americana que se apresentou no Palco Sunset neste domingo (11) explicou tributo à brasileira morta neste ano. 'Sou uma grande admiradora', diz Macy ao g1. g1 entrevista Macy Gray
Macy Gray prometeu fazer um show animado e colocar o público para suar. E foi isso que ela entregou no Palco Sunset no Rock in Rio 2022 neste domingo (11).
Antes mesmo de a artista aparecer, o telão destacou Elza Soares e a banda tocou ao som de "Mulher do Fim do Mundo". Leia aqui a crítica do show.

"Na verdade, sou uma grande fã de Elza Soares. Sou uma grande admiradora de Elza. Ela é uma lenda, sabe?", diz a cantora ao g1, logo após sua apresentação no festival (veja a entrevista no vídeo acima).
Aliás, ao final do show, Macy apresentou a sua banda, sendo que três integrantes são brasileiros: ela fez questão de destacar Daniel. "Ele é do Rio", contou aos fãs. Macy garantiu que a escolha para abrir a noite com Elza foi dela mesma.
Durante toda a apresentação, Macy Gray interagiu com o público, pediu que as pessoas repetissem algumas falas, como "eu sou bonito" e "eu sou sexy" antes de cantar o "Creep", balada da banda britânica Radiohead.
Antes de pisar na Cidade do Rock, a cantora fez apresentações no Blue Note, em São Paulo. Um espaço bem menor e com clima intimista.
Macy Gray canta no Rock in Rio 2022
Stephanie Rodrigues/g1
"Foi incrível. É muito diferente de festivais porque é mais íntimo e perto, você olha as pessoas nos olhos. Aqui é uma loucura, são milhares de pessoas, é selvagem", adjetiva. Ela se disse contente em poder fazer os dois tipos de apresentações no Brasil.
Entre os muitos momentos que conversou com a plateia, Macy Gray pediu para o público avaliar: "O que acham desta nova música?".
Com o refrão "I am drinking and I am thinking of you" ("estou bebendo e pensando em você", em tradução livre), a canção foi escrita durante a pandemia da Covid-19, comentou.
"É sobre dizer quando o mundo está uma loucura, você foca no que importa, nas pessoas ao seu redor, no quanto você ama e no quanto você doa. É simplesmente amor", explica.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/rock-in-rio/2022/noticia/2022/09/11/elza-soares-e-uma-lenda-diz-macy-gray-apos-abrir-show-homenageando-cantora-brasileira.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.