04/11/2015 às 10h16min - Atualizada em 04/11/2015 às 10h16min

Últimos dias para se inscrever na 3ª edição do Circuito Opus Kids

Realizado pela Opus Inteligência Construtiva, em parceria com a Velox Sports, a ação busca estimular à prática esportiva e o convívio em família
Opus Kids (97)

Opus Kids (97)

A Opus Inteligência Construtiva, em parceria com a Velox Sports, realiza no dia 15 de novembro, das 8h às 12h, na Rua 148, setor Marista (em frente ao Clube dos Oficiais), o Circuito Opus Kids. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro no site www.veloxsports.com.br. O valor é R$ 40,00. Todos os participantes receberão um kit contendo mochila, camiseta e boné.

As provas serão distribuídas nas seguintes categorias: fraldinha – 50 metros (zero a 3 anos – na presença dos pais na pista); dente de leite (5 a 6 anos, percurso de 200 metros); mirim (7 a 8 anos, 500 metros); infantil (9 a 10 anos, 1.000 metros) e teen (11 a 17 anos, 1.900 metros e 3.800 metros).

Uma grande estrutura será montada no local. Durante toda a manhã as crianças poderão se divertir em várias oficinas como de pinturinha no rosto, balões, basquete, grafite, slackline, carrinho de rolimã, brinquedos, leituras e até oficina de DJs. Enquanto se aquecem para a prova, ainda é possível praticar a oficina de atletismo ou curtir a brinquedoteca.

Para as meninas mais vaidosas, um minicamarim estará montado para auxiliá-las na sua produção. Os apaixonados em games também têm espaço garantindo em um ambiente montado especialmente para eles. Super heróis, palhaços e um recreador com mega-fone também foram convocados para tornar a corrida ainda mais divertida.

O Opus Kids foi idealizado pela empresa por acreditar no estímulo à prática esportiva, ao convívio em família e na utilização saudável dos espaços públicos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.