15/09/2022 às 19h39min - Atualizada em 15/09/2022 às 19h39min

Xanddy anuncia fim do Harmonia do Samba após 29 anos e assume novo nome artístico

O grupo foi criado em 1993 e seguirá um novo ciclo a partir de 1º de outubro.

O cantor Xanddy, de 43 anos, surpreendeu os fãs ao anunciar o fim da era Harmonia do Samba após 29 anos. Em comunicado divulgado na noite de quarta-feira (14), o baiano contou que irá seguir carreira solo com um novo nome artístico: Xanddy Harmonia

O marido de Carla Perez esclareceu que a decisão foi “muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto”. O artista acumprirá todos os compromissos que tem agendado com a banda até 1º de outubro.

“Deixo claro que este não é o fim, mas sim, o início de um novo ciclo para todos nós. Seguirei dando voz a nossa história musical e nessa nova jornada, contarei com o apoio do meu irmão e diretor musical Mestre Bimba, assim como toda banda e equipe”, declarou Xanddy.

“Por razões das mais diversas ordens se fez necessário algumas tomadas de decisões, sendo essa a mais difícil. Não queremos deixar espaço para especulações: a decisão para essa mudança, foi muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto. Esse é um novo momento para todos nós. O Harmonia do Samba permanecerá vivo em mim. Nossa história está resguardada e, apesar das mudanças, o time permanece junto e segue firme com a nossa torcida”, completou.

O grupo Harmonia do Samba foi criado em 1993, mas Xanddy assumiu os vocais apenas em 1998.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.