26/09/2022 às 10h29min - Atualizada em 26/09/2022 às 10h29min

Simaria participa de 1º show solo de Simone

Simone ficou bastante emocionada enquanto Simaria fazia um longo discurso no palco aos fãs.

Simaria subiu ao palco do primeiro show solo da irmã, Simone, que aconteceu na noite de sábado (24), no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. 

Simone anunciou que seguiria carreira solo no sertanejo, em agosto, pouco depois de a dupla anunciar a separação. A apresentação era a primeira após o anúncio da nova fase da cantora. 

Ao entrar no palco, Simaria pulou no colo da irmã, Simone, que questionou a surpresa: “Você saiu de dentro de uma caixa? Onde é que você estava?” 

Simone ficou bastante emocionada enquanto Simaria fazia um longo discurso no palco aos fãs. 

“Eu não tive tempo de me despedir de vocês como eu gostaria, que era em cima do palco”, afirmou Simaria, depois de perguntar quem estava com saudade de ver as duas juntas. 

“Eu realmente tive um probleminha na voz e foi necessário parar por um tempo pra cuidar de mim, cuidar dos meus filhos, porque por traz de uma artista como eu, tem uma pessoa. Tem uma mãe que sofre pelos filhos, tem uma mãe que sofre pela família. Eu só queria dizer a vocês que eu queria muito fazer um show de despedida pra vocês. Mas estou fazendo meu tratamento na voz”.

A cantora ainda afirmou que está fazendo um tratamento diário e que a voz está começando a ficar boa. 

“Mas que vocês saibam que por trás de uma cantora como eu, como a Simone, tem pessoas como vocês, que choram, que sofrem, que passam por guerra, por batalha, por luta. Vocês não têm noção do que essa menina tem passado nos últimos meses”, disse Simaria, abraçando a irmã, que seguiu calada durante toda a fala da irmã. 

“Em breve a gente vai estar juntas nos palcos da vida. Cantando, juntas, porque agora, ela vai seguir carreira solo dela, porque é o sonho dela. Então a gente tem que respeitar o sonho das pessoas.”

“E é isso que ela quer. E eu quero que ela seja feliz e faça muito sucesso. E eu vou estar sempre ali por trás escolhendo repertório, ajudando ela na nova trajetória dela.” 

Antes de cantar o hit “Loka”, Simaria ainda afirmou: “Não tem coisa pior na vida de um artista do que ficar sem voz. Mas agora eu tô conseguindo voltar aqui e fiz essa surpresa especial pra minha irmã.” 

“Em uma história linda como a nossa, uma trajetória linda como a minha e da Simone, de irmãs, na irmandade, duas irmãs que se amam, para que saibam: ninguém toca porque Deus não deixa.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.