28/09/2022 às 11h30min - Atualizada em 28/09/2022 às 11h30min

Feirão de Empregos chega a região Sudoeste de Goiânia

Realizado no Residencial Real Conquista, evento reúne vagas de trabalho e cursos profissionalizantes gratuitos

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, em parceria com o Colégio Tecnológico (Cotec) Sebastião de Siqueira, promove a nona edição do Feirão de Empregos, nesta quarta e quinta-feira (28 e 29/09), no Residencial Real Conquista, na região Sudoeste de Goiânia. O evento oferece diferentes atendimentos gratuitos para a população, como encaminhamentos para vagas de emprego, inscrições em cursos de capacitação profissional, e oferta de linhas de crédito para micro e pequenos empresários.

Os encaminhamentos para oportunidades de trabalho serão feitos por meio do Programa Mais Empregos. A equipe da Retomada realiza o cadastro das oportunidades de trabalho da região no sistema do Sine, com o objetivo de reunir as vagas disponíveis na localidade e ofertá-las à população que visitar o evento.

O Colégio Tecnológico (Cotec) Sebastião de Siqueira, de Goiânia, será o responsável pelas inscrições nos cursos de capacitação profissional. Todos os cursos ofertados são gratuitos e contam com carga horária de 40 horas. Estarão disponíveis para inscrição cursos de Corte e Costura, Informática Básica e Atendente de Farmácia.

Micro e pequenos empreendedores terão acesso a uma linha do Mais Crédito que libera empréstimo de R$ 5 mil sem juros ou sem avalista. Este serviço está disponível a autônomos, microempreendedores individuais (MEI) e microempreendedores (ME). A relação de documentos necessários para cada caso está no site da Retomada, na aba Mais Crédito. O público ainda conta com consultoria e serviços da GoiásFomento e do Sebrae, parceiros que já participaram das edições anteriores do Feirão de Empregos.

Serviço:
Assunto: Feirão de Empregos no Residencial Real Conquista
Quando: Quarta e quinta-feira (28 e 29/09), das 8h às 18h
Onde: Residencial Real Conquista, Rua RC 10, Quadra 22, Lote 35, Goiânia (GO)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.