05/10/2022 às 10h30min - Atualizada em 05/10/2022 às 10h30min

Com apoio da prefeitura, capital recebe 3ª etapa da II Copa Goiânia de E-Sports, neste sábado (08/10)

Competição, organizada pela Associação Goiana de E-Sports e Nitroxx Games, será realizada no Passeio das Águas Shopping, a partir das 10h. Evento é aberto ao público, que pode jogar gratuitamente modalidades como Realidade Virtual (RV), Just Dance, Cockpit Simulador, PlayStation 5 e PC Gamers. Inscrições podem ser feitas até 7 de outubro
 
Goiânia sedia, neste sábado (08/10), a terceira etapa da II Copa Goiânia de E-Sports, no Passeio das Águas Shopping, a partir das 10h. A competição, organizada pela Associação Goiana de E-Sports e Nitroxx Games, tem apoio da prefeitura, e será aberta ao público, que pode jogar gratuitamente modalidades como Realidade Virtual (RV), Just Dance, Cockpit Simulador, PlayStation 5 e PC Gamers

 
As inscrições são gratuitas, e poderão ser feitas até dia 7 de outubro, pelo site www.copagoianiaesorts.com.br. Das duas modalidades que serão disputadas nesta etapa, a categoria FIFA 22 terá fase eliminatória presencial nos dias 08 e 09 de outubro. A final acontecerá no sábado (15/10), às 10h.
 
Na modalidade CSGO, haverá fase eliminatória online entre os dias 10 e 14 de outubro. No domingo (16/10), acontecerá a disputa do terceiro lugar, às 10h, e a final às 14h. Todas as disputas serão em melhor de três.
 
A etapa conta, mais uma vez, com a Arena Gamer, espaço onde os visitantes jogam gratuitamente, com estrutura de jogos montada no térreo do shopping.
 
No local, há modalidades de esportes digitais, como Realidade Virtual (RV), Just Dance, Cockpit Simulador, PlayStation 5 e PC Gamers. Durante os dias onde a arena está montada, os visitantes terão acesso aos jogos, bem como aos jogadores que disputam o torneio.
 
Titular da Secretaria Municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre ressalta que “É mais uma opção de entretenimento, lazer e esporte proporcionada aos goianienses pela Prefeitura de Goiânia”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.