19/10/2022 às 23h20min - Atualizada em 20/10/2022 às 00h00min

Motorista de ônibus passa por cima de moto em discussão de trânsito em SP; vídeo

SPTrans informou que 'repudia veementemente qualquer tipo de violência'. Motociclista não ficou ferido.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/10/19/motorista-de-onibus-passa-por-cima-de-moto-em-discussao-de-transito-em-sp-video.ghtml

SPTrans informou que 'repudia veementemente qualquer tipo de violência'. Motociclista não ficou ferido. Motorista joga ônibus sobre moto durante discussão de trânsito em São Paulo
Uma câmera de segurança gravou uma briga de trânsito, na tarde desta quarta-feira (19), na Avenida Souza Ramos, Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo.
As imagens mostram quando o motorista de um ônibus articulado e um motociclista discutem no meio da avenida. Em seguida, o motorista joga o coletivo em cima da moto. O motociclista consegue pular e não se machuca.

Ônibus passou por cima de moto em SP
Reprodução
A SPTrans informou que “repudia veementemente qualquer tipo de violência” e disse que já acionou a concessionária responsável pelo ônibus para que identifique o condutor e tome as medidas administrativas cabíveis.
“O tipo de conduta demonstrada no vídeo é inaceitável e em desacordo com os padrões de qualidade e segurança de operação exigidos pela gestora", diz o comunicado.
A concessionária informou que irá desligar o funcionário. A ocorrência envolveu o coletivo da linha 407n/10 Terminal Cidade Tiradentes - Metrô Penha.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/10/19/motorista-de-onibus-passa-por-cima-de-moto-em-discussao-de-transito-em-sp-video.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.