26/10/2022 às 13h26min - Atualizada em 26/10/2022 às 13h26min

Assessoria de Gusttavo Lima nega cancelamento de shows após declarar apoio a Bolsonaro

A assessoria do embaixador, no entanto, descarta a informação e alega que tratam-se de fake news

Após declarar apoio a candidatura para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), a notícia de que o cantor Gusttavo Lima teve shows cancelados na Bahia, está rodando pela internet. Ao Diário de Goiás, a assessoria do cantor, descarta a informação.

De acordo com diversos portais, o cantor teve três shows cancelados em cidades baianas, principais colégios eleitorais do ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva (PT).

A assessoria do embaixador, no entanto, descarta a informação e alega que tratam-se de fake news. “Esclarecemos que não houve cancelamento de shows em nenhum estado”, pontuou.
 

Veja a nota na íntegra enviada ao Diário de Goiás:

“A BALADA MUSIC, escritório do cantor Gusttavo Lima, vem por meio deste informar que se trata de fake news a notícia que está circulando na internet a respeito do cancelamento de três shows na Bahia, após o artista ter declarado apoio à reeleição do atual presidente da República.

Esclarecemos que não houve cancelamento de shows em nenhum estado. Destacamos ainda que não toleramos fake news e que somos a favor de uma campanha limpa”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.