02/11/2022 às 19h16min - Atualizada em 02/11/2022 às 19h16min

Na Arena da Baixada, Goiás luta, mas não evita derrota para o Furacão

Goiás atua mal na etapa inicial, sai atrás com 3x0 no placar, reage, mas não evita mais uma derrota na Série A.

Willian Rommel
https://radiobandeirantesgoiania.com.br/

O Goiás foi derrotado por 3×2 para o Athletico-PR, nesta quarta-feira (2), pela 35° rodada da Série A, em partida disputada na Arena da Baixada.

O Verdão não fez um bom primeiro tempo, levou 3×0 no placar, marcou no final e reagiu no começo do segundo tempo. Mesmo diminuindo o placar e pressionando na reta final, o Goiás não conseguiu o empate e acabou sendo derrotado. David Terans, que marcou duas vezes, e Alex Santana, marcaram para o CAP. Pedro Raul e Yan Souto, anotaram para o Verdão.

Com o resultado o Goiás é o 13° com 43 pontos, já o Furacão é o sexto com 53. Na próxima rodada o Verdão irá encarar o Juventude, no sábado (5), às 19h. O Athletico por sua vez enfrenta o Internacional, também no sábado, às 21h, no Beira Rio. 

1° ETAPA

O primeiro tempo teve um dono: Athletico Paranaense. O Furacão sobrou em campo, mandou nas ações da partida e abriu o placar logo cedo, aos cinco com David Terans, de pênalti. Aumentou o placar aos 22 com Alex Santana, e novamente aos 26, com Terans. Após os 3×0 no placar, o Goiás tentou uma reação, e aos 39, num gol de cabeça de Yan Souto. Com os 3×1, no placar, o jogo foi encerrado na primeira etapa.

2° TEMPO

Na etapa final o Goiás começou melhor, e logo de cara, aos três minutos descontou no placar com Pedro Raul. Após o gol, o time foi para cima, pressionou o CAP, mas não conseguiu o empate. Na reta final, o Furacão acertou duas vezes o travessão, mas também não marcou o quarto. Com isso o jogo se encaminhou para o final na vitória do Furacão por 3×2.

Ficha técnica:
Athletico/PR 3×2 Goiás
35° Rodada da Série A
Data: 02/11/22
Horário: 16h00
Local: Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.