08/11/2022 às 20h00min - Atualizada em 08/11/2022 às 20h00min

Com apoio da Prefeitura de Goiânia, 3ª rodada da Copa Master, nesta terça-feira (08/11), define confronto da final da competição

​Dois jogos serão realizados na noite desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada.

A primeira partida, entre Vila Nova (Tigrão) e Goiânia (Galo), terá início às 18h30. Goiás (Verdão) e Atlético (Dragão) encerram a rodada logo em seguida. Para assistir aos jogos, os torcedores devem levar 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do estádio

A terceira rodada da 2ª Copa Master de Futebol, evento que tem o apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (Smesp), acontece nesta terça-feira (08/11), com jogos no Estádio Serra Dourada, a partir das 18h30.

O primeiro confronto da noite, entre Vila Nova e Goiânia, definirá quem enfrenta o Goiás na final da copa, que joga com o Atlético logo em seguida, no segundo embate, mas já tem vaga garantida na decisão.

O Vila Nova (Tigrão) perdeu para o time esmeraldino na primeira rodada, e venceu o Atlético (Dragão), em seu segundo jogo. Já o Galo ganhou do time rubro-negro, e perdeu para a equipe esmeraldina, em seus dois duelos.

O Verdão, como é conhecido o Goiás, busca no confronto com o Dragão manter 100% de aproveitamento na copa. Por outro lado, a equipe atleticana joga para cumprir tabela e tentar se despedir da competição de forma honrosa.

As quatro principais equipes de futebol da capital, com ex-atletas, estarão em campo para defender as cores de cada time. Para assistir aos jogos, os torcedores devem levar 1kg de alimento não perecível, nas bilheterias do Estádio Serra Dourada, o maior palco do futebol goiano.

Para o secretário municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre, a competição vem agradando aos torcedores e jogadores, pois tem sido jogos bem disputados e com muitos gols.

“Acompanhamos bons jogos nas duas primeiras rodadas. O público que foi ao estádio gostou do que viu, e os jogadores também saíram satisfeitos de cada partida, confraternizando, e também recordando aquela velha rivalidade entre as equipes”, pontua Álvaro Alexandre, ao mesmo tempo em que convida torcedores para os jogos no Serra Dourada, na noite desta terça-feira (08/11), oportunidade para rever seus ídolos, e ainda ajudar na parte social com a doação de alimentos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.