09/11/2022 às 16h32min - Atualizada em 09/11/2022 às 16h32min

PMGO apreende 90 kg de maconha, recupera veículos roubados e atua contra crimes rurais

Nas ocorrências de destaque, Polícia Militar atuou de forma integrada e em patrulhamento ostensivo para combater o crime na cidade e no campo

Secretaria de Segurança Pública
https://www.seguranca.go.gov.br/
Fotos: Polícia Militar de Goiás

A Polícia Militar de Goiás efetuou 40 prisões em flagrante, nas últimas 24 horas. Foram recapturados 06 foragidos da justiça, apreendidas 13 armas de fogo e 60 munições de diferentes calibres. A Polícia Militar ainda recuperou veículos e eletrônicos roubados, atuou no combate a crimes rurais e apreendeu cargas de entorpecentes. Em uma delas, quatro mulheres transportavam mais de 90 kg de maconha. Veja as ocorrências de destaque.
 

 

Combate ao tráfico

Após compartilhamento de informações entre a Polícia Militar de Goiás e a PRF, quatro mulheres, que estavam em dois veículos, foram abordadas e presas com grande quantidade de drogas. A operação ocorreu de forma integrada entre PRF, Comando de Policiamento Especializado e PM2. Foram apreendidos 87 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 90 kg da droga. O prejuízo para o tráfico é estimado em R$ 200 mil. As quatro suspeitas foram presas em flagrante. Os veículos utilizados para o transporte da droga foram apreendidos.

Em Goianira, policiais da 48ª CIPM abordaram um indivíduo durante patrulhamento pelo Setor São Pedro. Na busca pessoal, os militares encontraram com ele uma porção de maconha. Durante as diligências, a PMGO apreendeu ainda 01 kg de maconha fracionada, balança de precisão, celular e embalagens para armazenar a droga.

Em Aparecida de Goiânia, equipe da ROTAM em compartilhamento de informações com o serviço de inteligência e ARI do 2º CRPM, soube de indivíduo com extensa ficha criminal que seria responsável pela distribuição de drogas na cidade. Os militares intensificaram o patrulhamento e tiveram êxito em encontrar o suspeito durante nova entrega de drogas, no Setor Madre Germana. Na tentativa de abordagem, o homem tentou fugir e houve confronto com os militares. Ele foi socorrido, mas veio a óbito. A PMGO apreendeu: 09 peças de maconha, uma pistola calibre 380 e um veículo.

Combate ao roubo

Em Goiânia, no Setor Vera Cruz, policiais do 42º BPM abordaram dois suspeitos após roubo a transeunte e houve confronto. Os homens estavam em um veículo roubado. A PMGO recuperou objetos roubados de uma das vítimas e apreendeu duas armas de fogo.

No entorno do Distrito Federal, na cidade de Santa Maria, equipe da ROTAM recuperou um veículo que tinha acabado de ser roubado. Dois criminosos foram presos em flagrante. A PMGO ainda recuperou todos os pertences das vítimas.

Em Jataí, policiais do Comando de Policiamento Especializado do 14º CRPM receberam denúncia do furto de duas motos em uma loja do Setor Santa Maria. Após diligências, a PMGO conseguiu localizar e prender dois suspeitos e recuperou as duas motocicletas. Uma delas já havia sido pintada, para dificultar a identificação.

Em Aparecida de Goiânia, policiais do Comando de Policiamento Especializado, em trabalho integrado com CPE 20 e ALI do 8º BPM, abordaram e prenderam indivíduos que praticaram furto em residência no Setor Araguaia. Três homens foram presos em flagrante. A PMGO recuperou diversos objetos e equipamentos eletrônicos.

Combate a crimes Rurais

Em Hidrolina, equipe do Batalhão Rural recuperou dois tratores furtados, avaliados em quase meio milhão de reais. As máquinas foram levadas de uma fazenda no município de Uruaçu. Após diligências, os militares encontram os tratores prontos para serem embarcados e transportados.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.