09/11/2022 às 16h43min - Atualizada em 09/11/2022 às 16h43min

Golpista que aplicava pix falso como pagamento, em Morrinhos, é preso em flagrante

O autor confessou a prática delituosa e informou outros estabelecimentos em que aplicou o referido golpe.

https://www.policiacivil.go.gov.br/noticias-da-policia-civil/golpista-que-aplicava-pix-falso-como-pagamento-em-morrinhos-e-preso-em-flagrante.html

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos, nesta terça-feira (08), realizou a prisão em flagrante de Luiz Fernando Martins, pela prática do crime de estelionato.
 

Nesta data, o proprietário de um comércio na cidade de Morrinhos compareceu nesta delegacia de polícia e informou que constatou que um sujeito realizava pedidos reiterados em seu comércio e enviava o comprovante de pagamento via WhatsApp. No entanto, ao verificar o crédito na conta, certificou-se que se tratava de pix falso.

A equipe policial, com as informações apresentadas pela vítima, conseguiu realizar a prisão em flagrante do autor, no momento em que este recebia o segundo pedido realizado no dia, cujo pagamento também fora feito via pix falso. 

O autor confessou a prática delituosa e informou outros estabelecimentos em que aplicou o referido golpe. O autor encontra-se preso na unidade prisional de Morrinhos, onde aguardará a realização da audiência de custódia.

Sua imagem e nome estão sendo divulgados com o intuito de reconhecimento por parte de outras possíveis vítimas de Luiz. A Polícia Civil pede que potenciais vítimas procurem a delegacia. A imagem e qualificação do investigado estão sendo divulgadas conforme despacho do delegado que preside a investigação, em razão da primazia do interesse público sobre o privado, em conformidade com as diretrizes da Lei n. 13.869/2019 e Portaria n.02/2022 da PCGO, com o objetivo de identificar outras vítimas.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.