A modelo Marcela Ellen Paiva Martins, de 31 anos, foi presa em Edilândia, distrito de Cocalzinho de Goiás, nesta quinta-feira (10/11) sob suspeita de ter matado o noivo em um motel de Brasília.
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o casal, que vivia em São Paulo, estava há dois dias na capital federal. Após o crime, que teria sido cometido com o disparo de um revólver, a modelo teria fugido no carro do noivo, Jordan Lombardi, de 39 anos.
O veículo, um carro de luxo avaliado em R$ 400 mil, foi bloqueado pelo rastreador, na altura de Águas Lindas. Marcela, então, teria abandonado o carro e roubado uma Kombi escolar para dar continuidade à fuga.
Ela acabou presa ao ser encontrada em um posto de gasolina em Edilândia, portanto a suposta arma do crime, com quatro munições. O flagrante foi lavrado na Central de Flagrantes de Águas Lindas.
À Polícia, a modelo teria afirmado que a motivação do crime teria sido o fato de Jordan não ter denunciado um possível crime de estupro de vulnerável cuja própria filha de três anos teria sofrido do padrasto, em São Paulo.