22/01/2016 às 14h12min - Atualizada em 06/02/2016 às 16h58min

Um futuro para chamar de meu!

bruna

bruna

Tem-se uma coisa que sabemos muito bem que é viver, correr atrás, buscar novos motivos, novas motivações. Mas, às vezes tropeçamos no caminho e nos perdemos, perdemos o rumo certo para continuar caminhando. Bom, primeiramente quando falamos de futuro nos referimos ao amanhã, um dia depois do outro ou muito mais que isso, ou seja, tudo depois de hoje, de agora. Então, sonhamos com isso, planejamos, imaginamos uma vida no nosso “amanhã” e isso é querer abraçar o futuro, é buscar uma conquista.

No nosso caminho o tempo é cada vez menor, então, começamos a viver muito só. Sabe, a gente às vezes precisa encarar as curvas da estrada, as diferentes brisas que o vento traz e as lágrimas que caem por causa do amor. A questão aqui não é quantos desafios ainda teremos que enfrentar, mas o quanto estamos dispostos a enfrentá-los para conquistar o tão esperado “futuro para chamar de meu”.O mais importante agora, no hoje, é cuidar do que é somente seu, ou seja, a vontade, o desejo, o acreditar e o sonho. Depois disso, fique de mão dada com sua coragem, mesmo que tenha que passar por cima de algumas pedras ou cair em alguns abismos. Isso é o de menos quando falamos do nosso futuro, não é? Nada é fácil demais, simples demais. Mas, com certeza, vai ser muito fácil quando buscar dentro de si o valor que tens pelo seu próprio eu, e assim no futuro você poderá o chamar de seu, e o dono dele não será a conseqüência do erro, da fraqueza ou da insegurança por si mesmo. Combinado?

Bruna Martins
Blog: www.escritoraentre4paredes.com.br Instagram: www.instagram.com/ofcbrunamartins Fanpage: www.facebook.com/escritoraentre4paredes Créditos: www.amintaonline.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.