14/11/2022 às 09h20min - Atualizada em 14/11/2022 às 09h20min

Fundador da Natura, Pedro Passos anuncia voto em Lula

Empresário diz que Brasil vive ameaça institucional com governo Bolsonaro, intervencionista na economia e uma tragédia na educação

https://lula.com.br/
No proprio site do PT, a notícia que o fundador da Natura é apoiador do LULA, segue nota:
 

Um dos fundadores da Natura, o empresário Pedro Passos declarou, nesta sexta-feira (07/10), voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no segundo turno das eleições.

Ao tornar sua decisão pública, o empresário disse que, com Jair Bolsonaro, o Brasil está sob ameaça institucional. Em entrevista à Folha de S.Paulo, Passos definiu o governo Bolsonaro como intervencionista na economia e tragédia na educação e no meio ambiente.

Com o apoio à eleição de Lula, o fundador da Natura se junta a um grupo de grandes nomes do meio político, econômico e empresarial, além de juristas, artistas e movimentos populares que, mesmo com pensamentos diferentes da Coligação Brasil da Esperança, vê nela o caminho certo para reconstrução do Brasil e a volta da democracia.

A economista Elena Landau, responsável pelo programa de governo de Simone Tebet, também declarou voto em Lula nesta sexta. Ontem, economistas importantes dos governos do PSDB, entre os quais o ex-ministro Pedro Malan, também anunciaram que votarão 13 no próximo dia 30.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.