26/01/2016 às 12h12min - Atualizada em 18/02/2016 às 19h36min

CineMaterna Flamboyant exibe "Star Wars: O Despertar da Força"

Sessão exclusiva para mamães acompanhadas de bebês com até 18 meses ocorre na Cinemark ( Piso 3)

Nesta quarta, 27 de janeiro, tem sessão especial do CineMaterna Flamboyant. O filme escolhido em enquete é o sucesso de bilheteria “Star Wars: O Despertar da Força”. A sessão terá início às 14h10, na Cinemark (Piso 3) em ambiente amigável para os pequeninos.

Entre os destaques, áudio com volume reduzido, trocadores dentro do cinema, devidamente abastecidos com fraldas, pomada e lenços umedecidos, ambiente levemente iluminado, ar condicionado suave e temperatura amena. Outras comodidades são os carrinhos de bebê que podem ser acomodados com segurança próximo à sala de cinema e o tapete de atividades, para que as mães e crianças fiquem completamente à vontade no chão.

É possível adquirir o ingresso antecipado no site da Cinemark ou adquirir o ingresso na bilheteria no dia da sessão. Após a exibição, ocorrem os encontros informais em locais definidos pelas próprias mamães, onde todas podem se conhecer, conversar ou trocar experiências.

Confira a sinopse Star Wars: O Despertar da Força (Ficção, Legendado 3D – 135 min) Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto

CineMaterna Flamboyant exibe Star Wars: O Despertar da Força Data: 27 de janeiro, as 14h10. Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center Preço: o valor do ingresso é o mesmo praticado nas sessões normais da Cinemark Para votar acesse: www.cinematerna.org.br Informações: 3546-2068

Sobre o CineMaterna Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer o vínculo com seus bebês, por meio da cultura e da troca de experiência entre mulheres no pós-parto, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses. O CineMaterna, que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê e Ri Happy Baby, está presente em 90 salas de cinema de 41 cidades, em 16 estados. Em sete anos de história, já levou 281 mil pessoas às quase quatro mil sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas por seus bebês.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.