22/11/2022 às 15h12min - Atualizada em 22/11/2022 às 15h12min

Morreu, aos 81 anos, Erasmo Carlos, um dos gigantes da música brasileira

O Tremendão, como era chamado, deixa a esposa e três filhos.

 O Brasil se despede hoje de um dos seus maiores ícones musicais: Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro.

A sua genialidade marcou muitas gerações, como a minha, e seguirá  inspirando as que virão.

Cantor e compositor, Tremendão tinha 81 anos e estava internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No último dia 2, o artista comemorou a altaapós duas semanas de internação para tratar uma síndrome edemigênica. Mas Erasmo voltou a ser hospitalizado — a TV Globo apurou que ele chegou a ser intubado na última segunda-feira (21).

A doença ocorre quando há um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantêm os líquidos dentro dos vasos sanguíneos e geralmente é causada por patologia cardíacas, renais e dos próprios vasos. 

"Você é lar, você acolhe, você enxerga, você crê. Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido... e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz.

Não foi de primeira, você brigou muito para mostrar, mas por fim encontrei a paz em você", postou a mulher de Erasmo, Fernanda Passos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.