29/11/2022 às 18h10min - Atualizada em 29/11/2022 às 18h10min

Governo de Goiás e OVG inauguram Natal do Bem 2022 neste sábado

Abertura do evento foi transferida desta terça-feira (29/11) para o próximo sábado (03/12) em virtude das chuvas fortes que têm atingido Goiânia.

Cenário e estrutura passam por manutenção

O Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) realizam, ao longo desta semana, a manutenção da estrutura do Natal do Bem 2022, evento que teve a inauguração adiada para o próximo sábado (03/12), no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A adequação do calendário é necessária para que a equipe realize reparos em todo o cenário, garantindo a segurança e o bem-estar das famílias goianas que passarão pelo local ao longo do mês de dezembro.

Agora, o Natal do Bem será realizado entre os dias 3 de dezembro de 2022 e 1º de janeiro de 2023, de segunda a domingo. 

“Nossa equipe já está a postos, realizando a manutenção de todo o espaço natalino montado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Temos a preocupação de fazer uma festa mágica, mas também segura para todas as famílias goianas. Por isso decidimos, por precaução, iniciar o evento no próximo sábado. Assim, conseguimos nos certificar que tudo está nos conformes para receber da melhor forma aqueles que passarão pelo local”, afirma a presidente de honra da OVG e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado. 

Na última edição, cerca de 200 mil pessoas passaram pela festa natalina do Governo de Goiás. Neste ano, a expectativa é que este número seja ainda maior. O evento será aberto ao público, de forma totalmente gratuita, entre 18h e 23h, com apresentações artísticas e culturais e decoração natalina exclusiva. As atrações serão oferecidas à população todos os dias da semana, de segunda a domingo. Com as alterações no calendário, algumas apresentações serão remarcadas e a nova programação será divulgada no site da OVG (ovg.org.br). 

Padre Fábio de Melo
Entre as apresentações mais esperadas, o show do Padre Fábio de Melo, que estava programado para a inauguração, nesta terça-feira (29/11), foi adiado para o dia 23 de dezembro, às 21h. De acordo com a diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, os ingressos que já foram retirados continuam valendo para a nova data.

“Essa é uma grande festa da OVG e do Governo de Goiás pensada para as famílias goianas. Por isso, para que ninguém fique prejudicado, os ingressos que já foram distribuídos continuam valendo para o dia 23 de dezembro. Tenho certeza de que será uma apresentação especial e que tocará o coração de todos os presentes", afirma a diretora-geral. 

Além da apresentação no Palácio da Música, o show também será transmitido ao vivo em telões na esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer, para que todos presentes no lugar possam aproveitar a programação. 

Serviço
Assunto: Governo de Goiás e OVG adiam lançamento no Natal do Bem 2022
Quando: 3 de dezembro a 1º de janeiro, todos os dias das 18h às 23h
Onde: Natal do Bem – Centro Cultural Oscar Niemayer, GO-020, Km 1, Chácaras Alto da Glória Alto - Goiânia (GO) 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.