03/02/2016 às 10h08min - Atualizada em 05/02/2016 às 17h40min

Passeio das Águas Shopping realiza exposição dedicada ao Super Bowl

A exposição, que tem o apoio do time profissional de futebol americano Goiânia Rednecks, traz vídeos, fotos, a presença de jogadores uniformizados e líderes de torcida, murais que explicam as regras do jogo, a história do esporte e dados sobre a equipe. Exposição de acessórios como capacetes, uniformes e bolas, venda de produtos licenciados e distribuição de panfletos com explicações sobre o jogo, também fazem parte da atração.

super bow

super bow

Enquanto o grande confronto do dia de 7 de fevereiro no Levi’s Stadium, na Califórnia, não chega, os fãs locais da NFL (National Football League) a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos,terão outro compromisso imperdível: conhecer a exposição dedicada ao Super Bowl que está montada no Passeio das Águas Shopping.

O espaço conta ainda com o Momento Quarterback, um painel de 4 metros de largura onde crianças e adultos podem treinar o arremesso de bola e aprender jogadas. E, também,com um display do corpo de um jogador onde clientes poderão posicionar o próprio rosto e tirar fotos com um capacete oficial do time.

Nos últimos anos o futebol americano vem crescendo e ganhando popularidade no Brasil, contando com o apoio de grandes empresas como a ESPN, cuja audiência do Super Bowl cresceu 800% desde 2011. Entre 2007 e 2011 o número de equipes de futebol americano no Brasil saltou de zero para 35, mostrando uma verdadeira revolução do esporte no país.

A exposição funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e no domingo, das 14 às 20 horas. A atração é gratuita e ficará exposta no Passeio das Águas Shopping até o dia 7 de fevereiro. Exposição dedicada ao Super Bowl Dia: Até dia 7 de fevereiro Horário: De segunda a sábado – das 10 às 22 horas Domingos – das 14 às 20 horas Onde:Em frente à Livraria Saraiva do Passeio das Águas Shopping Valor: gratuito *** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.