03/01/2023 às 10h14min - Atualizada em 03/01/2023 às 10h14min

Federação Goiana de Truco irá promover copas regionais em todo estado

O início de ano será movimentado para os truqueiros de Goiás. A Federação Goiana de Truco irá promover neste início de ano as Copas Regionais de Truco, que darão vaga para as finais da Copa Goiás.

A reunião da Federação e dos presidentes dos clubes está marcada para o dia 28 de janeiro, onde serão definidos os detalhes da competição.

Segundo o presidente Leandro Rodrigues, serão 4 Copas Regionais ao redor do estado de Goiás: Copa Oeste Goiano, Copa Sudeste Goiano, Copa Centro-Oeste Goiano e Copa Sul Goiano.

Vale destacar que o campeão e o vice de cada Regional irão garantir vaga para as finais da Taça Goiás de Truco.

De acordo com Leandro Rodrigues, presidente da FGT, haverá a Copa Oeste, Copa Sudeste, Copa Centro-Oeste e Copa Sul no estado.

Os campeões e vice-campeões de cada regional disputarão as finais da Taça Goiás de Truco. As equipes contêm 35 jogadores e os jogos serão em sete mesas, com seis quedas por mesa.

Os times que desejarem participar dos regionais devem entrar em contato com Leandro Rodrigues (62 99415-7070) ou Taiza Gomes (62 99212-6951), secretária da FGT.

As copas regionais de truco têm apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel Goiás).

Informações de: Esportegoiano.com.br / Mais Goiás


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.